#Notícias | 26/08/2024

💐 VEM AÍ A 6ª e ÚLTIMA EDIÇÃO DO SARAU VOADOR – TUDO COM ELAS 💐

O encontro vai rolar no dia 4 de setembro, às 19h, no Salão Mourisco da Biblioteca Pública do Estado (BPE), uma instituição da Secretaria de Estado da Cultura (Sedac).

👨‍🎨  Como sempre, teremos a presença do artista visual Alexandre Carvalho A21 (@alexandrecarvalho.a21) com uma pintura ao vivo.

❤️  Ah, e não esqueça: o ingresso é um pacote de absorvente higiênico, que será destinado a meninas e mulheres de baixa renda.

🧏‍♀️  Assim como em todos os nossos encontros, a última edição contará com tradução para Libras.

Bora lá?

🗓️  4 de setembro | quarta-feira | 19h
📍 No Salão Mourisco da BPE (rua Riachuelo, 1190, Centro Histórico, Porto Alegre)
🎟️  Ingresso: 1 pacote de absorvente higiênico