#Notícias | 25/09/2024

📚 A Biblioteca Pública do Estado (BPE) convida o público a participar de mais um encontro do Clube de Leitura BPE, no dia 25 de setembro (quarta-feira), às 17h, no Setor RS. A entrada é gratuita.

✨ Sidarta é uma reflexão sobre a busca da sabedoria. O livro narra a busca existencial do jovem Sidarta pelo sentido da vida (iluminação) na Índia Antiga. Em sua busca pela verdadeira felicidade, o jovem, filho de brâmanes, favorecido na aparência, na inteligência e no carisma, torna-se um asceta. Para isso, segue um caminho tortuoso que o leva, através de um sensual caso amoroso com uma cortesã, em um caminho de tentações para encontrar a autocompreensão.

🥰 Os encontros do Clube de Leitura BPE visam debater obras pertinentes à história e à cultura do universo literário. Para participar é recomendada a leitura prévia da obra, que está disponível no Setor de Empréstimo da BPE.

Informações pelo e-mail bpe.acervors@gmail.com .

A Biblioteca Pública do Estado é uma instituição da @sedac_rs.