#Notícias | 07/07/2024

Vem aí mais uma edição do Sarau Voador! É nesta quarta, 10 de julho!

Sob a condução da atriz e diretora Deborah Finocchiaro e do jornalista cultural Roger Lerina, a terceira edição do Sarau Voador – TUDO com ELAS contará com a maravilhosa cantora e compositora Bibiana Petek (@bibianapetek) e a incrível diretora e atriz Júlia Ludwig (@ju.lia_ludwig).

O encontro vai rolar no dia 10 de julho, às 19h, no Salão Mourisco da Biblioteca Pública do Estado, uma instituição da Secretaria de Estado da Cultura (Sedac).

O ingresso será um pacote de absorvente higiênico, destinado para meninas e mulheres de baixa renda.

E como sempre, teremos a presença do artista visual Alexandre Carvalho A21 com uma pintura ao vivo.

Todos os nossos encontros terão tradução para LIBRAS pela @paratodosacessibilidade.

Vamos lá?

10 de julho | quarta-feira | 19h

No Salão Mourisco da Biblioteca Pública do Estado (Rua Riachuelo, 1190 – Centro Histórico, Porto Alegre, RS)

Ingresso: 1 pacote de absorvente higiênico